Marilena, tudo legal? Você tem o contato da professora Edna? Estudei com ela, mas perdi o contato. Eu queria contar para ela que meu segundo livro ("A casa iluminada", que assino como Alessandro Thomé) foi lançado pelo selo Benvirá, da Saraiva. Desde já agradeço. Abraçãozaço.
Marilena, tudo legal?
ResponderExcluirVocê tem o contato da professora Edna?
Estudei com ela, mas perdi o contato. Eu queria contar para ela que meu segundo livro ("A casa iluminada", que assino como Alessandro Thomé) foi lançado pelo selo Benvirá, da Saraiva.
Desde já agradeço.
Abraçãozaço.