quinta-feira, 28 de abril de 2011

A FESTA DE LANÇAMENTO DO SUPERDICAS FOI UM SUCESSO. OBRIGADA A TODOS QUE NOS PRESTIGIARAM. NAS FOTOS, EDNA PERROTTI E EU.


Um comentário:

  1. Marilena, tudo legal?
    Você tem o contato da professora Edna?
    Estudei com ela, mas perdi o contato. Eu queria contar para ela que meu segundo livro ("A casa iluminada", que assino como Alessandro Thomé) foi lançado pelo selo Benvirá, da Saraiva.
    Desde já agradeço.
    Abraçãozaço.

    ResponderExcluir